Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES

Basta entrar em contato conosco através do email [email protected] informando no título do email o motivo da troca, o número do pedido e o nome completo do comprador.

TROCA POR DEFEITO DE FÁBRICA

O prazo para o cliente enviar o produto para troca é de 07 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento do produto. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

Responderemos o seu email em até 5 dias úteis com o código de postagem para que leve a mercadoria até uma agência de correios sem custo. Somente a primeira troca é grátis.

MUITO IMPORTANTE, os produtos a serem trocados e/ou devolvidos devem estar sem indícios de uso, lavagem ou modificação da peça. Deverá ser enviado com todos os seus itens caso seja mais de uma peça, cópia da nota fiscal ou declaração de conteúdo.

Não será autorizado a troca caso a peça tenha algum indício mencionado acima, etiquetas cortadas ou indícios de mau uso, desta forma a peça será devolvida ao cliente.

Será de responsabilidade da Adoletáh Kids os custos com a sua postagem da PRIMEIRA TROCA e ou DEVOLUÇÃO, a postagem do retorno e demais que houver serão de responsabilidade do cliente.

*Não enviamos trocas para endereços diferentes do cadastrado no Pedido.

TROCA POR ARREPENDIMENTO

Nossos produtos são exclusivos, não garantimos que teremos o mesmo item para troca, desta forma o cliente deverá escolher outro item do mesmo valor.

Produtos de promoções não serão trocados.

*Não enviamos trocas para endereços diferentes do cadastrado no Pedido.

ENDEREÇO ERRADO

Pedidos entregues em endereços errados por erro de cadastro do cliente, o valor do frete será por responsabilidade do cliente. Não haverá reembolsos. 

REEMBOLSO

O valor estornado será referente a peça adquirida, os custos de envio (caso haja), não serão reembolsados, pois os serviços prestados por terceirizados não possuem essa possibilidade.

Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até 2 (duas) faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;

Pagamento com Depósito em Conta Corrente: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 30 dias úteis após a conclusão da

ANÁLISE DE QUALIDADE

Todos os produtos devolvidos passam pelo nosso controle de qualidade no momento que chegam ao nosso escritório, o que poderá levar até 3 dias úteis.

O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação da nossa análise.

Caso seja identificada qualquer divergência ou uso do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

 

A nossa Política de Trocas e Devoluções é baseada no Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078/90.